sexta-feira, 19 de março de 2010

Início






No início do século XXI surge a banda de forró mais romântica do Brasil, o forró 5 estrelas, GATINHA MANHOSA, criada por Edson Lima.
Apesar das dificuldades existentes a perseverança foi maior para a quebra de barreiras, com canções que levam mensagens de que o amor é o sentimento que nos une, nos aproxima e nos transformam. Essas melodias invadiram o mercado fonográfico, emplacando vários sucessos nas paradas, entre elas “Leilão”, "Só o Amor Me Faz" e "Sai de Mim Tristeza".
Revelação de 2002/2003 “Leilão” foi a mais executada nas rádios de todo norte/nordeste e sudeste do Brasil, recebendo disco de ouro pelos CD’s “História de Amor”, “O Inverno Acabou” e “Eu te Amo”.
Com inspiração de sua gata de estimação, Edson Lima colocou o nome da sua banda de GATINHA MANHOSA, para homenagea-la. E com este nome é que faz sucesso e encanta seus fãs por onde passa, com produção técnica de primeira qualidade, bailarinos profissionais e qualidade vocal que é um diferencial.
A GATINHA MANHOSA não é uma BANDA e sim uma FAMÍLIA, onde respeito, amizade e profissionalismo regem todos seus integrantes.
Sucessos são muitos, entre eles destacam-se: "120...130...Tenho Pressa de Chegar", “Sou ou não sou”, "Se Você Quiser Voltar", “Isso é Imortal”, "Morrer de Amor", “Eu te Amo”,
“Contagem Regressiva”, “Amor a Primeira Vista”, “Sonho Real”, “Destino”, “Uma Noite de Amor”, “Notícia Urgente”, “Amor a Moda Antiga”, “A Paixão me Pegou”, entre outras.
Atualmente é formada por Edson Lima, Diego Rafael, Silmara Carvalho, Angela Espíndola e Amara Barros. Já passaram por ela Marcelo Lima, Berg Rabelo, Van Sova, Léo Lira e Sara Reis.


Fontes: http://www.vilaboadegoias.com.br/forro/gatinha_manhosa.htm
http://brasilforro.musicblog.com.br/22185/BANDA-GATINHA-MANHOSA/
http://palcomp3.com/forrogatinhamanhosa/#

2 comentários:

Dayse Santana - O Furacão disse...

Blog lindo amei de verdade o puro luxo viu rsrs
Gatinha é gatinha o forro 5 estrelas mais Romantico do Brasil hehe.

Banda calypso "FC - O fenômeno do Pará." disse...

Adorei o blog, passarei por aqui sempre
que possivel para saber das novidades.

Um abração.

Postar um comentário

Esse é o espaço pra vc expor sua opinião sobre o post, sobre o blog e qualquer dúvida que possa ter. Um forte abraço.

Página Anterior Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...